São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Quarta-feira, 23 de Abril de 2025
Leier
Leier

Justiça

Mulher e idoso condenados por estupro de duas adolescentes em Caçador

Caçador SC

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 438 acessos
Mulher e idoso condenados por estupro de duas adolescentes em Caçador
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Publicidade

Leia Também:

 

Uma mulher e um idoso foram condenados a mais de 51 anos de prisão, somadas as penas, por explorarem sexualmente duas adolescentes, de 13 e 14 anos, no meio-oeste do estado.

A mãe das vítimas acompanhava as meninas ao local onde o homem cometia os abusos. O juízo criminal de uma comarca da região condenou os réus pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento da exploração sexual.

Segundo os autos, os crimes ocorreram pelo menos sete vezes, mediante pagamento de valores entre R$ 200 e R$ 300. O idoso, de 69 anos na época, aproveitava suas viagens à região de Caçador, onde ia cobrar aluguéis, para levar as vítimas a um motel e violentá-las.

A acusada ficava no banco da frente do carro, enquanto a criança se escondia no banco de trás para não ser percebida pelo atendente. Durante os abusos, a mãe aguardava no banheiro ou na garagem do estabelecimento.

O homem recebeu pena de 20 anos, oito meses e 26 dias de reclusão. A mãe das vítimas foi condenada a 31 anos, um mês e 10 dias de prisão, ambos em regime fechado. A pena da mulher foi agravada pelo fato de ser mãe das vítimas e pelos crimes terem sido cometidos para obter vantagem financeira. Cabe recurso da sentença ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O processo tramita em segredo de justiça.

 

Comentários: