Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Notícias Região

Feistock de novembro terá novidades em São Bento do Sul

São Bento do Sul

Feistock de novembro terá novidades em São Bento do Sul
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

A 38ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração começa no dia 9 de novembro e trará novidades. O evento, o maior do país em venda direta ao consumidor, ocorrerá no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul, Santa Catarina. A cidade é conhecida como a Capital Nacional dos Móveis e espera-se reunir cerca de 25 mil visitantes em quatro dias, gerando cerca de R$ 18 milhões em negócios.

Para esta edição, a organização estabeleceu uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), permitindo que comerciantes de São Bento do Sul tenham acesso a estandes com valores diferenciados, ocupando o mezanino no pavilhão. Até então, apenas a parte térrea, de aproximadamente 15 mil metros quadrados, era utilizada. "Nosso objetivo é garantir que os comerciantes de São Bento estejam mais próximos da Feistock, aproveitando também a presença do público que vem de diferentes partes do país", destaca o diretor Comercial e de Marketing da TBS Feiras & Eventos, Jonathan Roger Linzmeyer.

Serão, ao todo, mais de 100 expositores apresentando o que há de melhor em móveis e itens de decoração. No pavilhão, os consumidores encontrarão sofás, colchões, salas de jantar, mesas de sinuca, mobiliário para churrasqueira e praia, e uma infinidade de itens decorativos. “Costumamos dizer que na feira é possível mobiliar todas as áreas de uma casa ou apartamento, seja na cidade, campo ou praia”, afirma Linzmeyer. "E o melhor, com descontos que podem chegar a até 70%, se comparados aos preços praticados em diversas lojas pelo país. E vale lembrar que a entrada na feira é gratuita".

Consolidada no calendário de São Bento do Sul por 19 anos, a Feistock é um evento que vai além das oportunidades de bons negócios. Os clientes têm a possibilidade de conversar diretamente com os fabricantes. Trata-se de um evento familiar, com uma área kids que conta com recreadores para que os pais possam ficar tranquilos enquanto passeiam pelo pavilhão. Além disso, há o Food Park na área externa, oferecendo food trucks, cervejarias locais, música ao vivo e um espaço coberto para relaxar. “E não podemos esquecer que a Feistock é pet friendly; portanto, os pets são sempre bem-vindos”, reforça Jonathan.

A Feistock também beneficia toda a região além da Promosul devido ao fluxo turístico. “Muitas pessoas não se restringem apenas à feira, elas circulam pelas cidades da região, visitam lojas, restaurantes e diversos outros locais. Todos acabam se beneficiando”, conclui o diretor da TBS.

Agende-se:
De 9 a 12 de novembro de 2023
Local: Promosul – São Bento do Sul/SC
Entrada gratuita
Somente estacionamento com seguro é pago
Informações: www.feistock.com.br
Procure por @feistock nas redes sociais

Comentários:

Veja também