Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 14 de Julho de 2024

Notícias Entretenimento

Violinista Simão Wolf fará abertura dos 150 anos de São Bento do Sul

Abertura dos 150 anos de São Bento do Sul terá Show Espetacular do Violinista Simão Wolf e sua Banda

Violinista Simão Wolf fará abertura dos 150 anos de São Bento do Sul
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

As festividades em comemoração aos 150 anos da cidade de São Bento do Sul estão prestes a começar em grande estilo. Na sexta-feira, dia 1º de setembro, a cidade dará início às comemorações em uma noite incrível, trazendo à cena musical o renomado violinista Simão Wolf e sua banda.

 

O Show terá início às 20 horas em frente à escadaria da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, localizada no centro da cidade. O público poderá desfrutar de um espetáculo musical único, repleto de virtuosismo e emoção.

 

Uma carreta iluminada está programada para se transformar em um palco mágico, onde Simão Wolf e sua banda apresentarão uma seleção diversificada de músicas que prometem cativar pessoas de todas as idades. Os preparativos para a noite especial estão a todo vapor, garantindo uma experiência que ficará marcada na memória de todos os presentes.

 

O Prefeito Antonio Tomazini, convida moradores e visitantes para se juntarem a essa celebração histórica. "Estamos entusiasmados em dar início às comemorações dos 150 anos de nossa amada cidade. Nada poderia ser mais emocionante do que compartilhar esse momento especial com a presença do talentoso Simão Wolf e sua banda. Esperamos que todos se unam a nós nessa noite de comemoração”, disse Tomazini.

 

Com uma expectativa de multidão, o evento promete ser um marco nas festividades do aniversário de São Bento do Sul. Os organizadores recomendam que os espectadores cheguem cedo para garantir um bom lugar e aproveitar cada instante desse show imperdível. Durante o show o público ainda poderá desfrutar da tradicional Feira de Artesanato.

Comentários:

Veja também