São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Sabado, 07 de Dezembro de 2024
Leier
Leier

Acidente

Trabalhador não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital em Mafra

Ele sofreu um acidente com uma empilhadeira

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 4654 acessos
Trabalhador não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital em Mafra
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Publicidade

Leia Também:

Morre no hospital o trabalhador que sofreu o acidente com empilhadeira em Mafra. A vítima foi identificada sendo o jovem JULIO CESAR KRUCZKIEWICZ COSTA DE BARROS com 23 anos.

Deixa enlutados: namorada, mãe, avós, irmãos, tios, primos e demais familiares e amigos.

Velório na Capela Mortuária Municipal de Mafra de onde seguirá o féretro nesta quarta-feira dia 25 de Setembro as 15:00h para o Cemitério Municipal de Mafra 

sobre o acidente 

Na manhã de terça-feira de setembro de 2024, às 09h24, a Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado de emergência relatando o tombamento de uma empilhadeira no pátio de manobras de cargas de uma empresa localizada no Bairro Faxinal, em Mafra. As equipes de resgate foram prontamente enviadas ao local.

 


Ao chegarem, os bombeiros confirmaram a ocorrência e encontraram um homem de 23 anos preso sob a empilhadeira, que estava tombada lateralmente para o lado esquerdo. A vítima estava consciente, mas confusa, apresentando sinais vitais alterados. Imediatamente, os socorristas iniciaram a restrição de movimentos utilizando um colar cervical e uma maca rígida para realizar a retirada segura do homem.

 


Durante o transporte na viatura ASU-451, o estado clínico da vítima se agravou, apresentando sudorese intensa, hemoptise, tórax instável e suspeita de fraturas fechadas nos membros inferiores. Devido à gravidade, a vítima foi conduzida com prioridade ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, onde foi entregue à equipe médica de urgência consciente, porém agitada, com suspeita de fratura de pelve e hemorragia interna.

 


Após os procedimentos necessários, a equipe da viatura ABTR-213 permaneceu no local junto com o engenheiro de segurança da empresa e a Polícia Militar, que solicitou a presença da Polícia Civil para a realização da perícia. As equipes retornaram ao quartel e permaneceram de prontidão.

Aos familiares e amigos deixamos aqui nossas condolências .

Comentários: