São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Domingo, 19 de Janeiro de 2025
Leier
Leier

Policial

Sequestro em Curitiba termina em perseguição na BR 116 em Papanduva-SC

Papanduva-SC

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 1106 acessos
Sequestro em Curitiba termina em perseguição na BR 116 em Papanduva-SC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Leia Também:

 

 

Na tarde desta quarta-feira 18, um sequestro ocorrido em Curitiba resultou em uma intensa perseguição policial na BR-116, em Papanduva, Santa Catarina. A Polícia Civil de Papanduva foi alertada pela polícia paranaense sobre um veículo suspeito transportando uma possível vítima de sequestro, que se dirigia para a rodovia BR-116.

Em resposta, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar se deslocaram até o trevo de Monte Castelo para montar uma barreira policial. O veículo suspeito foi identificado após realizar uma manobra brusca na rodovia, o que desencadeou uma perseguição.

Na localidade de Floresta, em Papanduva, o veículo tentou entrar em uma estrada secundária, mas colidiu com um muro. A vítima, sequestrada em Curitiba na terça-feira, 17, foi resgatada ilesa.

Posteriormente, a Polícia Militar de Monte Castelo localizou e prendeu um dos suspeitos na Cohab do município. As buscas pelos outros três criminosos continuam. A operação contou com o apoio de várias viaturas policiais e três helicópteros.

De acordo com informações, a vitima seria um empresário de 58 anos do ramo hospitalar em Curitiba que foi sequestrado após se envolver em um acidente no bairro Alto Boqueirão. O homem foi forçado a entrar no próprio veículo e levado pelos criminosos. Horas depois, o carro foi encontrado incendiado.

 

A vítima relatou que foi sequestrada na cidade de Curitiba por quatro homens armados. Com o cerco fechado por diversas guarnições, a Polícia Militar de Monte Castelo, após receber denúncias, localizou um dos suspeitos na rua 15 de Novembro, em frente a um estabelecimento
local. O suspeito foi preso em flagrante e com ele foram encontrados cartões de crédito da vítima, confirmando envolvimento no crime.


O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Papanduva para os procedimentos legais. A vítima foi atendida pelo delegado de polícia e posteriormente liberada, sendo transportada de helicóptero de volta para Curitiba.
Portal São Bento Notícias

Comentários: