São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Terça-feira, 22 de Abril de 2025
Leier
Leier

Policial

Segundo envolvido no crime bárbaro em Piên é preso em São Bento do Sul

Homem suspeito de feminicídio em Piên-PR é preso pela PM em São Bento do Sul após dias foragido

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 5846 acessos
Segundo envolvido no crime bárbaro em Piên é preso em São Bento do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

 

Publicidade

Leia Também:

 

Na noite desta sexta-feira (14) a Polícia Militar prendeu Luan Fabiano Bachel de 32 anos, suspeito de envolvimento no crime brutal ocorrido na última terça-feira (11) em Piên, Paraná. Desde o crime, ele estava foragido, sendo localizado em São Bento do Sul, Santa Catarina.

A PM de São Bento do Sul foi informada pela Polícia Civil do Paraná sobre a existência de um Mandado de Prisão Temporária contra o homem. Durante a tarde, policiais militares se deslocaram até uma residência no bairro Alpino para cumprir a ordem judicial. No entanto, ao perceber a chegada dos agentes, o homem fugiu para uma área de mata, dando início a realização de um cerco, com a utilização de guarnições de policiamento diário, Tático e Canil.

Próximo das 20h, a PM recebeu uma denuncia via Central de Emergência – 190, informando que o suspeito estava circulando nas proximidades de algumas residências. Os policiais militares imediatamente verificaram a informação e localizaram o homem, que novamente tentou fugir. Durante a tentativa de fuga, ele caiu e foi imobilizado pelos agentes, que prestaram os primeiros socorros e acionaram os Bombeiros Militares, responsáveis por encaminhá-lo ao hospital da região para atendimento médico.

O homem carregava uma mala com roupas, carregador de celular, garrafas de água e outros pertences. Durante a entrevista preliminar, ele confessou que estava escondido e que pretendia seguir viagem em direção desconhecida. O fato de portar itens preparados para a fuga indica que ele já premeditava escapar das autoridades.

Após atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Rio Negro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Militar destaca que a colaboração da população foi fundamental para a localização e prisão do foragido. A PM reforça o pedido para que a comunidade continue contribuindo com informações através do telefone 190, garantindo a eficácia das ações de segurança pública.

 

 

 

 

Sobre o crime bárbaro praticado por Luan Fabiano Bachel e Leonides Maahs em Piên-PR 
Na tarde desta terça-feira, 11, por volta das 16h, um crime bárbaro foi registrado na localidade de Gramados, no município de Piên, PR. A pequena cidade foi abalada pela notícia da morte violenta de uma mulher, esposa do ex-vereador Nide Maahs, identificada como Josicler Solange Pieckocz de 55 anos. 

De acordo com informações, a vítima foi encontrada na chácara da família, localizada a cinco minutos do centro da cidade, morta a golpes de marreta. Segundo relatos dos vizinhos, diversos gritos de socorro foram ouvidos vindo da chácara, o que levou à imediata ação da Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída, com diversos ferimentos causados pela marreta.

Informações iniciais apontam que testemunhas ouviram pedidos de socorro antes de dois homens deixarem o local com manchas de sangue nas roupas.

Durante as diligências, o ex vereador  afirmou ter recebido uma mensagem em que um terceiro indivíduo assumia a autoria do crime. No entanto, imagens de câmeras de segurança indicaram contradições nas versões apresentadas. A cena do crime foi isolada, e a Polícia Civil foi acionada para dar continuidade às investigações.

A perícia realizou os procedimentos necessários e, diante das circunstâncias, um dos investigados foi conduzido para interrogatório. 

O ex vereador Leonides Maahs que já esteve envolvido em outros dois casos de homicídio envolvendo política na cidade. Os casos foram julgado e o mesmo foi inocentado. Agora o ex vereador foi detido e encaminhado para a delegacia onde a delegada responsável pelo caso solicitou um pedido de prisão.

O caso segue sendo investigado, para apurar as circunstâncias em que ocorreu o crime e a motivação para o mesmo.

Comentários: