São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Domingo, 18 de Maio de 2025
Tuper
Tuper

Região

Samae lança novo sistema de atendimento virtual com opções de autoatendimento e suporte 24h

São Bento do Sul

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 117 acessos
Samae lança novo sistema de atendimento virtual com opções de autoatendimento e suporte 24h
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Publicidade

Leia Também:

 

 

 

 

O Samae de São Bento do Sul concluiu os testes finais e já está operando com um novo sistema de atendimento virtual, disponível nos principais canais de comunicação da autarquia: site oficial, Instagram, Facebook e WhatsApp.

 

Com a novidade, os chamados feitos por esses canais agora são centralizados e podem ser atendidos por um robô virtual inteligente, que facilita e agiliza o atendimento à população. Ao iniciar a conversa, o cidadão é recepcionado com um menu de autoatendimento que permite solicitar diversos serviços de forma rápida e prática, como:

 

1 - Informações sobre sua fatura

 

2 - Solicitar religação de água

 

3 - Informações sobre consumo

 

4 - Reparos ou falta de abastecimento

 

5 - Serviços de coleta de resíduos

 

6 - Informações sobre a SAMAE SBS

 

7 - Serviços comerciais

 

8 - Informar padrão pronto para ligação

 

9 - Encerrar atendimento

 

Essas opções ajudam a resolver a maioria das demandas sem precisar aguardar por um atendente. No entanto, caso o usuário deseje, é possível escolher o atendimento humano, disponível 24 horas por dia.

 

A mudança vem como resposta às dificuldades enfrentadas por muitos usuários ao tentarem contato por telefone. Com o novo sistema, o Samae reforça seu compromisso com a modernização dos serviços e o atendimento eficiente à comunidade.

 

O contato pode ser feito pelo número de WhatsApp (47) 3631-3900, com atendimento integrado aos demais canais digitais.

 

 

Comentários: