Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 14 de Julho de 2024

Notícias Policial

OPERAÇÃO “ANJO NEGRO” prende 45 pessoas em Santa Catarina

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “ANJO NEGRO”

OPERAÇÃO “ANJO NEGRO” prende 45 pessoas em Santa Catarina
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Na manhã desta terça-feira (09/07), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Campos Novos, deflagrou a operação “Anjo Negro”, que resultou na prisão de 43 pessoas por cumprimento de mandado de prisão e duas em flagrante.

A ação teve como objetivo cumprir 49 mandados de prisão e 44 mandados de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa que atua dentro e fora de estabelecimentos penais, envolvida no tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As investigações que culminaram na “Operação Anjo Negro” tiveram início em novembro de 2022. Durante esse período, a Polícia Civil desvendou uma complexa rede de indivíduos ligados ao tráfico de drogas nas cidades de Campos Novos, Brusque, Chapecó, Celso Ramos, Joinville e Araquari.

A operação mobilizou aproximadamente 200 Policiais Civis de diversas unidades do Estado, contando ainda com o apoio do Serviço Aeropolicial (SAER) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), ambos da Polícia Civil.

Confira o vídeo do delegado regional e da DIC de Campos Novos, Adriano Almeida, que fala sobre a operação:

Comentários:

Veja também