Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Notícias Policial

Mulher sofre tentativa de homicídio em Serra Alta

São Bento do Sul

Mulher sofre tentativa de homicídio em Serra Alta
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

A Guarnição do ASU-399 do Corpo de bombeiros de São Bento do Sul SC, acionada via COBOM, por volta das 21h29, desta sexta-feira 09, para atendimento de feminina vítima de ferimento por arma de fogo na rua Vicente Zeithammer, no bairro de Serra Alta.

Chegando no local, foi confirmado a natureza da ocorrência, onde já encontrava-se presente uma guarnição da PM. A vítima, uma mulher de 47 anos, encontrada inconsciente, deitada em via pública.

A vítima apresentava um ferimento perfurante na região do seio esquerdo. A vítima apresentava sinais vitais estáveis. Após procedimentos de APH, a mesma foi conduzida ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica local.

Segundo informações da polícia militar, uma confusão generalizada estava acontecendo próximo a uma residência. Ao chegarem, os policiais foram informados sobre uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, com o autor supostamente evadindo-se em um veículo hatch de cor cinza. 

A vítima, uma mulher de 47 anos, foi encontrada caída no chão, apresentando um ferimento na região do tórax, compatível com um disparo de arma de fogo. Com as informações da vítima e das testemunhas, foi possível identificar o possível autor do crime.

A PM, iniciando as diligências imediatamente, localizou o veículo provavelmente utilizado na fuga do autor. O depoimento do condutor do veículo foi colhido para auxiliar nas investigações em curso.

Comentários:

Veja também