São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Sabado, 14 de Junho de 2025
Tuper
Tuper

Policial

Mulher morre em confronto com a PM em Jaraguá do Sul

Mulher Morre em Confronto com Polícia após Perturbação e Ameaça em Jaraguá do Sul

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 2020 acessos
Mulher morre em confronto com a PM em Jaraguá do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Publicidade

Leia Também:

 

 

 

Na noite de terça-feira 18 de fevereiro de 2025, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios, ameaça e desacato em um condomínio de quitinetes na Rua Alberto Antônio Klein, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma solicitação informando que uma mulher estava perturbando e ameaçando outros moradores do condomínio. Ao chegar ao local, a guarnição conversou com a síndica, que relatou que uma das moradoras estava transtornada e ameaçando os demais com uma faca.

Os policiais tentaram conversar com a mulher, mas ela agiu de forma agressiva e desrespeitosa. Em um determinado momento, ela se descontrolou e tentou agredir os policiais, o que levou ao uso de spray de pimenta, que não surtiu efeito. A mulher correu para dentro do apartamento e, durante a tentativa de argumentação, pegou duas facas no armário e ameaçou atacar.

Para evitar riscos aos demais moradores, os policiais tentaram contê-la dentro do apartamento, fechando a porta. No entanto, a ação fez com que ela ficasse ainda mais revoltada e desferisse golpes de faca na porta para tentar abrir. Enquanto aguardavam reforço e o serviço de apoio médico, a mulher quebrou a vidraça de uma janela e tentou sair do apartamento com as duas facas na mão.

Os policiais tentaram novamente verbalizar para que ela largasse as facas, mas a mulher desobedeceu às ordens e ainda tentou jogar uma das facas na direção do policial. Para repelir a agressão, foi necessário efetuar um disparo de pistola, atingindo o braço da mulher e transfixando para o tórax, derrubando-a e repelindo a ação.

A guarnição prestou os primeiros socorros até a chegada do Serviço Médico (SAMU), que continuou o atendimento e a encaminhou ao hospital. No hospital, a mulher de 45 anos veio a óbito.

O Instituto Geral de Perícias e a Delegacia de Polícia Civil foram acionados para acompanhar o caso e tomar os devidos procedimentos legais.

 

Comentários: