Na noite de 26 de outubro, por volta das 22h40, a Polícia Militar de Mafra foi acionada via Central de Emergência para atender a uma ocorrência de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência na Rua São João, no bairro Centro.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma mulher de 28 anos, que relatou possuir uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) contra seu ex-companheiro, um homem de 31 anos, com quem estava residindo. Segundo a mulher, no mesmo dia, eles discutiram e entraram em vias de fato.
Os envolvidos explicaram que reataram o relacionamento em janeiro deste ano e estavam juntos desde então. Durante a discussão, o homem teria tentado agredir a mulher e sua irmã. Para se defender, a mulher utilizou uma faca de cozinha, atingindo o homem três vezes nas costas, resultando em lesões corporais leves. Ela também sofreu um corte em um dos dedos da mão direita.
O homem informou que sua filha, de 12 anos, também foi agredida pela mulher com três tapas no rosto. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Mafra para as providências cabíveis.
Comentários: