Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Notícias Policial

Mulher é empurrada da sacada pela companheira em Blumenau

Tentativa de feminicidio em Blumenau

Mulher é empurrada da sacada pela companheira em Blumenau
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

 


A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio na tarde deste domingo, 31, Por volta das 17h36, no Bairro Ponta Aguda, na cidade de Blumenau. 


Os Policiais Militares foram acionados para o atendimento da ocorrência de uma briga de casal. Chegando ao local, foi verificado que a vítima de 54 anos estava sendo atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhada ao hospital.

Já no hospital, quando estava 
totalmente consciente, ela relatou que estava sentada em uma cadeira na beira da sacada e que teve uma discussão com sua companheira de 48 anos, sendo que sua companheira lhe empurrou e acabou caindo de uma altura de 2 metros vindo a bater a cabeça e que não recordava o que teria acontecido depois. Ela permaneceu internada para observação. 

A companheira da vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ela negou que tivesse empurrado a sua companheira e relatou que teriam caído juntas. 
Ela apresentava algumas lesões leves no rosto e informou que sua enteada havia lhe agredido após ver que sua mãe estava desacordada.

Comentários:

Veja também