Vítima de atropelamento em Rio Negrinho, Clemente Eufrasio de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira na fundação hospitalar, onde passou por cirurgia e teve as duas pernas amputadas na altura do joelho, e aguardava transferência para o Hospital São Vicente de Paulo em Mafra e devido à gravidade ele não resistiu .
Sobre o acidente
Por volta das 18h23, desta quinta-feira 05, as guarnições das viaturas ABTR-123 e ASU-512 do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho, deslocaram para atendimento de acidente de trânsito do tipo atropelamento na Rua Adolfo Trentini, bairro Industrial Norte, neste Município de Rio Negrinho/SC.
Ao chegar no local foi atendido um homem com 58 anos de idade. Ele foi encontrado consciente e desorientado, amparado por um bombeira comunitária que passava pelo local. O paciente referia dor no tórax e apresentava amputação parcial na perna esquerda, com hemorragia ativa, bem como ferimento lacerante na perna direita.
Foi realizada a contenção da hemorragia. Após a avaliação, o paciente foi conduzido à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho pela guarnição do ASU-512. Segundo os populares, o caminhão que atingiu o paciente evadiu-se do local. Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar para os devidos procedimentos.
A vítima foi identificada sendo Clemente Eufrasio e está em estado gravíssimo onde passou por cirurgia na fundação Hospitalar.
Comentários: