Na noite desta quarta-feira (19), o mundo da música sertaneja perdeu uma de suas vozes icônicas com o falecimento de Chrystian, conhecido por sua longa trajetória ao lado do irmão Ralf na dupla que levou o nome de ambos.
Christyan tinha problemas renais e foi internado há dois dias em São Paulo depois de sofrer um infarto.
Christian vinha fazendo um tratamento de insuficiência renal havia mais de um ano. O caso exigia um transplante do órgão que não chegou a ser feito por conta das condições de saúde do cantor.
Depois da separação da dupla, o cantor que fazia a primeira voz, chegou a brincar. “Agora eu vou fazer a minha segunda voz!”, afirmou destacando que não houve nenhum tipo de atrito com Half durante o processo de separação. “Eu queria fazer coisas que a dupla não fazia e o Half também queria tocar um projeto dele”, afirmou Christyan (De chapéu) quando anunciou o fim da trajetória musical dos dois.
Começo – Christyan iniciou sua carreira quando ainda era criança em Goiânia cantando em um clube, onde fez tanto sucesso que acabou ganhando um programa de televisão chamado “Pingo de Gente”. onde se apresentava com o nome de Zezinho. Foi quando o pai, Mário Silva incentivou o início da dupla e levou os filhos para São Paulo. Depois de várias semanas tentando se apresentar na TV Bandeirantes, a dupla conseguiu entrar em um programa e a partir daí a carreira de sucesso.
Entre os principais sucessos da dupla estão: Cheiro de Shampoo, Saudade, Nova York, Olhos de Luar, Brigas e Esperando você chegar.
Comentários: