A DPCAMI ( Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Jaraguá do Sul, apreendeu um "menor" de 17 anos, acusado de estuprar as duas irmãs gêmeas de apenas 7 anos de idade
Segundo divulgado pela polícia civil nesta quarta-feira (31/07), as investigações iniciaram em 2022, quando o adolescente tinha 15 anos e estava morando na casa das vítimas devido ao grau de parentesco.
As investigações revelaram que ele acordava as crianças durante a madrugada e as estuprava enquanto assistia vídeos pornô. Para que elas não revelasse o crime, ele as ameaçava de agressão. Nos últimos 3 meses, o acusado começou a passar os finais de semana na casa das vítimas e nesse tempo dormia no mesmo quarto que as crianças.
O último estupro cometido pelo rapaz ocorreu no banheiro da casa delas, foi quando a mãe flagrou uma de suas filhas puxando a “bermudinha”, roupa que usava para dormir. Ao entrar no local, viu o adolescente atrás da porta puxando a bermuda para cima. Laudos comprovaram o estupro das duas crianças
O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Florianópolis, onde cumprirá medida de internação pelo cometimento de crime de estupro de vulnerável em duas crianças por diversas vezes.
Comentários: