Campo do Tenente, 27 de fevereiro de 2025- Na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h19, um incêndio culposo em uma residência foi registrado na Estrada da Serrinha, em Campo do Tenente. A ocorrência foi atendida pela equipe policial local, que foi acionada por transeuntes que informaram sobre o fogo e a presença de vítimas presas na casa, incluindo uma criança.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o fogo havia tomado a residência, atingindo o telhado. O portão da casa estava travado, impossibilitando a entrada imediata. Devido ao calor das chamas, um caminhão-pipa do município foi mobilizado para combater o incêndio, conseguindo parcialmente controlar o fogo.
Populares conseguiram abrir o portão, mas, infelizmente, o fogo já havia consumido toda a residência. As equipes do SIATE e dos bombeiros de Rio Negro/PR chegaram em seguida e apagaram o restante das chamas. Ao adentrar a residência, foram encontrados dois corpos carbonizados, além de um tambor contendo álcool.
Segundo relatos de vizinhos a mulher teria entregado um álbum de fotos e disse pra que eles orassem por eles, que elas iriam embora, minutos depois ao entrar na residência, os vizinhos ouviram um estrondo e a casa começou a pegar fogo e não deu tempo de salvar as duas. A menina foi identificada sendo Ana Isabelly Lavandoski Henicka, e a mulher foi identificada com Julia.
Diante do ocorrido, o local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados para as devidas providências. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar os fatos.
Comentários: