São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024
Leier
Leier

Policial

Jovem preso por estupro da própria irmã em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul

Elvira Gomes
Por Elvira Gomes
/ 1133 acessos
Jovem preso por estupro da própria irmã em Jaraguá do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Na noite de 7 de agosto de 2024, por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma ocorrência de estupro e estupro de vulnerável na Rua Ermínio Nicolini, em Jaraguá do Sul. Populares tentavam agredir um homem de 20 anos, suspeito de estuprar uma menina de 9 anos.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou cerca de sete pessoas segurando o suspeito pela camiseta. A situação foi controlada e o homem foi isolado para esclarecimentos.

Publicidade

Leia Também:

A primeira testemunha, uma ex-namorada do suspeito de 16 anos, relatou que recebeu uma mensagem via WhatsApp de sua cunhada, também de 16 anos, informando que seu irmão havia abusado sexualmente dela e que suspeitava que ele também tivesse abusado das irmãs da ex-namorada, duas menores de 5 e 9 anos.

Os pais da ex-namorada, ao serem informados, foram até a casa do suspeito para confrontá-lo. A irmã do suspeito, visivelmente abalada, afirmou que vinha sendo abusada pelo irmão há algum tempo, mas que os abusos haviam cessado quando ele foi morar com a namorada há um ano. No entanto, desde o dia 3 de agosto de 2024, quando ele voltou a residir na casa da família, tentou abusar dela novamente. Ela conseguiu escapar para o banheiro, mas foi abusada no dia seguinte.

Uma das menores, irmã da ex-namorada, relatou que o suspeito passava a mão nela. Inicialmente, o suspeito negou as acusações, mas após cerca de 15 minutos, admitiu ter tido relações sexuais com sua irmã, negando, porém, ter molestado as irmãs da ex-namorada.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável e conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Comentários: