A madrugada deste domingo (13) foi marcada por violência no bairro Piedade, em Canoinhas. Por volta da 1h45, a Polícia Militar foi chamada após moradores ouvirem disparos de arma de fogo perto de um estabelecimento comercial da região.
Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem, identificado como João Marcelo Gontarek de 26 anos caído na rua, com ferimentos graves na cabeça e bastante perda de sangue. O Corpo de Bombeiros ainda chegou a socorrer a vítima e levá-la ao pronto atendimento, mas infelizmente ele não resistiu e teve o óbito confirmado.
De acordo com informações coletadas pela PM no local, o homem — que já tinha várias passagens pela polícia — estava no bar há cerca de duas horas, bebendo com outras pessoas. Testemunhas contaram que, após todos saírem para a área externa, foram ouvidos os disparos. O atirador, segundo relatos, fugiu logo após o crime.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para investigar o caso, fazer a coleta de provas e os registros técnicos. O caso segue em investigação, e até o momento, ninguém foi preso.
Comentários: