Na tarde desta segunda-feira, 23 de setembro de 2024, por volta das 14h25min, uma equipe de resgate de Três Barras atendeu a uma ocorrência de queda de altura em uma empresa local. A viatura ASU-479 foi acionada para o local, onde encontraram um homem de 21 anos, consciente e orientado, em decúbito dorsal entre paletes de mantimentos.
O jovem sofreu uma queda de aproximadamente seis metros do telhado do galpão onde trabalha. Apesar de não apresentar sinais de traumatismo crânioencefálico, havia suspeita de fratura na pelve, fratura em costela e dores abdominais. Os sinais vitais estavam estáveis, com a pele úmida e quente.
A equipe de resgate realizou a imobilização da pelve utilizando um lençol de pano e protocolou a vítima com colar cervical e maca rígida. Devido à indisponibilidade do Pronto Atendimento de Três Barras, que estava atendendo uma vítima grave de acidente de motocicleta, o paciente foi transportado para o Hospital de Canoinhas. Ele foi entregue estável para atendimento médico.
Obs.: Não foram fornecidas fotos do local.
Comentários: