São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Terça-feira, 08 de Julho de 2025

Acidente

Jovem atropelado na SC-418 morre no hospital em São Bento do Sul

Vítima foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e fraturas múltiplas; motorista fugiu sem prestar socorro

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 7942 acessos
Jovem atropelado na SC-418 morre no hospital em São Bento do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Publicidade

Leia Também:

 

 

 

Um grave acidente de trânsito do tipo atropelamento mobilizou equipes de resgate na noite desta segunda-feira (9), na Rodovia SC-418, em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 23h57, nas proximidades do Centro de Eventos Promosul, no bairro Brasília.

A guarnição do posto avançado de Oxford, pertencente ao 9º Batalhão de Bombeiros Militares (OBM) de São Bento do Sul, foi acionada para prestar socorro à vítima, um homem que foi encontrado caído ao solo, em decúbito lateral direito, já sendo amparado por policiais militares. Segundo os socorristas, ele estava irresponsivo, com respiração agônica, ineficaz e ruidosa, além de apresentar suspeita de traumatismo craniano e outras fraturas graves.

A vítima, ainda não identificada, é um homem com idade estimada entre 25 e 30 anos, de pele parda, com barba estilo cavanhaque. No momento do acidente, ele vestia moletom com capuz, calça preta e tênis escuro. O homem não portava documentos ou qualquer objeto que auxilie na sua identificação.

A equipe da viatura ASU-399 iniciou imediatamente os procedimentos de emergência. Durante o trajeto até o hospital, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo submetido a manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) dentro da ambulância. Os esforços continuaram após a chegada ao hospital, onde a equipe médica assumiu o atendimento. Infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital, onde aguarda o reconhecimento de um familiar. 

O veículo envolvido no atropelamento não foi identificado no momento do socorro, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes e qualquer informação que possa levar à identificação da vítima ou do responsável pelo atropelamento pode ser repassada à polícia.

 

Comentários: