São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Domingo, 16 de Novembro de 2025
Câmara de Vereadores de São Bento do Sul
Câmara de Vereadores de São Bento do Sul

Bombeiros

Incêndio destrói residência em Campo Alegre e deixa duas vítimas feridas

Uma idosa sofreu queimaduras graves e uma menina de 11 anos precisou de atendimento médico após serem retiradas por populares antes da chegada dos bombeiros

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 703 acessos
Incêndio destrói residência em Campo Alegre e deixa duas vítimas feridas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Publicidade

Leia Também:

 

 

 

 

 

Na madrugada desta sexta-feira (25), um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência localizada na Estrada Geral de Santana, no bairro Santana, em Campo Alegre (SC). A ocorrência foi atendida por volta das 4h49 pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar da cidade, com apoio da viatura ABTR-68.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a edificação — uma casa unifamiliar de alvenaria com cerca de 40m² — já completamente tomada pelas chamas. Após a realização do gerenciamento de riscos, foi iniciada a extinção dos focos restantes e o resfriamento da área com uso de duas linhas de ataque e aproximadamente mil litros de água, em uma operação que durou cerca de uma hora.

Populares informaram que duas pessoas estavam na residência no momento do incêndio. Uma senhora de 74 anos foi socorrida por um vizinho e levada ao hospital no município de Piên (PR), com queimaduras em grande parte do corpo. Já uma menina de 11 anos foi retirada por moradores e levada para uma casa próxima, onde recebeu os primeiros cuidados até a chegada da equipe de socorro do ASU-399, de São Bento do Sul.

Outro morador da casa, um homem de 73 anos, não se feriu e permaneceu no local junto à Polícia Militar para os procedimentos legais.

Após o rescaldo e a coleta das informações necessárias, o local foi isolado para a realização de perícia que deverá esclarecer as causas do incêndio.

 

Comentários:
Câmara de Vereadores
Câmara de Vereadores