São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024
Leier
Leier

Acidente

Identificada a vítima fatal do acidente em São Bento do Sul

São Bento do Sul

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 15770 acessos
Identificada a vítima fatal do acidente em São Bento do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A vítima fatal do trágico acidente que ocorreu por volta das 17h29 desta sexta-feira (30)  na SC-418, no trevo de acesso à Avenida dos Imigrantes, em São Bento do Sul, SC, foi identificada sendo Larissa Pereira de 17 anos que morava no bairro Centenário. 

Segundo informações, a motocicleta com placas de São Bento do Sul, ao tentar ultrapassar uma carreta bitrem carregada de soja, acabou colidindo com a lateral do veículo. O impacto causou a queda da motocicleta, resultando na morte da adolescente de 17 anos que estava na garupa. A jovem caiu entre os rodados da carreta e faleceu no local.

O condutor da motocicleta sofreu apenas escoriações e, apesar de estar em estado de choque, recusou atendimento dos bombeiros.

Publicidade

Leia Também:

A carreta bitrem, que vinha do Paraná carregada de soja, seguia em comboio com destino ao Porto de São Francisco do Sul.

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e da Polícia Civil estão no local para realizar a perícia e encaminhar o corpo da adolescente ao Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul.

Quero aqui compartilhar uma triste realidade que presenciei recentemente. Mais uma vida foi tragicamente perdida no trânsito. Estive no local do acidente e a cena era desoladora. O motociclista estava em estado de choque, e ali, diante de nós, estava o corpo sem vida de uma adolescente que tinha um futuro brilhante pela frente, interrompido por um momento de descuido.

A tentativa de ultrapassar uma carreta enorme em um local estreito e em cima de uma lombada resultou em uma tragédia inevitável. O motorista da carreta não teve como evitar o acidente, e essa tragédia ficará marcada para sempre.

Quero expressar minhas mais sinceras condolências aos familiares e amigos que estão passando por esse momento de dor e perda. Notícias como essa partem nossos corações, mesmo para nós que lidamos com essas situações diariamente. Nos olhos de cada socorrista, vi a tristeza de não poder salvar uma vida.

Que possamos refletir sobre a importância de cada segundo no trânsito e agir com mais cautela para evitar que tragédias como essa se repitam.

Comentários: