Foram identificadas como Felipe Leite de 27 anos, Jessica Agostinho Costa, de 23 anos, e Natanael, o bebê do casal de 1 ano e 5 meses, a família que morreu em um grave acidente de trânsito na BR-116, na cidade de Capão Alto, na Serra de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 20h30, da última quinta-feira (21).
A família se envolveu em um trágico acidente registrado na BR 116, no km 259, na localidade de Arrozeira, município de Capão Alto, Santa Catarina. Eles estavam em um veículo Corsa Sedan ecolidiram frontalmente com uma carreta resultando em uma cena de profunda tristeza.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Lages, que atendeu a ocorrência, os três ocupantes do Corsa Sedan, sendo um homem e uma mulher e uma criança de 1 ano e 5 meses estavam presos às ferragens. Infelizmente, todos apresentavam diversos ferimentos e não tinham sinais vitais.
Os corpos foram desencarcerados e entregues à Polícia Rodoviária Federal e à equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Lages. A comunidade local está em luto diante dessa perda irreparável.
Comentários: