São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024
Leier
Leier

Policial

Homem preso por futo de picanha em Blumenau

Blumenau

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 196 acessos
Homem preso por futo de picanha em Blumenau
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

 

Na manhã desta quinta-feira, 22, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo em um supermercado na Rua Humberto de Campos, Bairro da Velha, na cidade de Blumenau. 

Publicidade

Leia Também:

As informações iniciais indicavam uma briga entre funcionários e um cliente no supermercado. Ao chegar ao local, a guarnição constatou um princípio de confusão em via pública, na esquina das ruas Humberto de Campos e 7 de Setembro, com diversos envolvidos presentes. A equipe obteve conhecimento de que havia ocorrido um furto no supermercado. 

Funcionários do estabelecimento perseguiram o autor do furto e, na tentativa de detê-lo, foram ameaçados e agredidos fisicamente. O autor, um homem de 44 anos, foi identificado posteriormente e, em entrevista, confessou ter subtraído uma peça de carne e agredido os funcionários para garantir sua fuga.

O item subtraído foi identificado como uma peça de picanha avaliada em R$ 184,08 (cento e oitenta e quatro reais e oito centavos), conforme levantamento fotográfico. O autor foi flagrado por um funcionário escondendo a peça de carne nas calças, passou pelos caixas alegando que iria buscar o cartão e se evadiu sem pagar.

O funcionário o seguiu e, na tentativa de abordagem, foi empurrado e agredido com socos no rosto. Ao visualizar a situação, um barbeiro que possui uma sala comercial no local interveio, ajudando a deter o autor.

O funcionário informou que o autor ameaçou os presentes, dizendo que, se estivesse com uma faca ou arma de fogo, a situação seria diferente.

Diante dos fatos, após a prisão em flagrante realizada pela Autoridade Policial Militar, o autor foi encaminhado à Polícia Científica para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cartorários e demais atos 
burocráticos pertinentes.

Comentários: