.
Nesta quarta-feira (12), um homem confessou ter matado o próprio irmão com golpes de martelo e ainda ocultado o corpo do mesmo em uma região de mata. O caso ocorreu no bairro Garcia, na cidade de Blumenau, localizada no Vale do Itajaí.
Homem confessa ter matado irmão com golpes de martelo
O suspeito procurou a polícia juntamente com o seu advogado e relatou que cometeu o crime em legítima defesa após um desentendimento no interior da residência da família. Elieser Martins Padilha, de 36 anos, vinha sendo procurado por parentes desde o seu desaparecimento, dia 21 de maio deste ano. O suspeito alegou ter matado o irmão no dia anterior, 20 de maio.
Em interrogatório, ele apontou à polícia o local onde havia ocultado o corpo, em uma área de mata localizada na rua Antônio Zendrom, no bairro Valparaiso, Blumenau. O cadáver foi encontrado enrolado em uma lona. Conforme a Polícia Civil, a retirada do corpo contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, que em seguida foi recolhido pela Polícia Científica. Na mesma noite, foi realizada a perícia no local do crime e no veículo utilizado no transporte do corpo.
O suspeito não foi preso, pois alegou legítima defesa. Foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias e motivação do crime de homicídio e ocultação de cadáver, bem como se houve a participação de outras pessoas. O prazo é de 30 dias, prorrogáveis, para conclusão das investigações.
Informações SCC
Comentários: