Neste sábado 23 de novembro de 2024, às 13h38, a guarnição do ASU-405 do 15° Batalhão de Bombeiros Militar de Trombudo Central foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Rua Filemon Zimermman, no município de Atalanta. A vítima, um homem adulto, foi encontrada inconsciente em decúbito lateral esquerdo, em frente a um bar, com a presença de uma guarnição da Polícia Militar no local.
Durante a avaliação inicial, os bombeiros constataram que a vítima apresentava um ferimento contuso na cabeça, na região da têmpora esquerda, com laceração da orelha, causado por um golpe de enxada. O homem estava inconsciente e apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico grave, incluindo otorragia (sangramento pelo ouvido) e hemorragia nasal intensa.
Após ser imobilizada em uma maca rígida, a vítima recebeu atendimento de emergência, incluindo oxigenoterapia, contenção de hemorragia e aspiração da cavidade oral. Em seguida, foi encaminhada com urgência ao hospital de Agrolândia, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.
O autor das agressões teria se evadido do local em uma bicicleta.
Foi deslocado até o local e encontrado a Vitima caída, inconsciente e apresentando lesões.com a identificação do suspeito, foi iniciadas buscas pelo agressor, onde, segundo populares, este foi visto entrando em uma residência próxima ao local.
Na residência, foi ouvido a voz do masculino vindo do interior da residência, ainda foi vista uma bicicleta e uma enxada, que posteriormente foi confirmada pelo suspeito ter sido utilizada nas agressões. Foi então aberta a porta da frente, sendo localizado este sentado no sofá da sala em uma ligação no aparelho celular.
Sendo então dado voz de prisão ao mesmo
Diante dos fatos, foi deslocado com o autor e testemunha à Delegacia de Polícia Civil para apresentação da ocorrência à Autoridade Policial.
A ocorrência ressalta a importância da rápida resposta dos serviços de emergência em situações críticas, garantindo que a vítima recebesse o atendimento necessário para aumentar suas chances de recuperação.
Comentários: