Na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 08h30, a Polícia Militar de Mafra foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Doutor Mathias Piechnick. De acordo com uma denúncia anônima, um homem estaria agredindo seus pais. Durante o deslocamento da guarnição, foi informado que o suspeito havia deixado o local em um veículo HONDA-HRV, que foi interceptado na Avenida Coronel Severiano Maia, em frente à praça Miguel Bielecki.
No veículo, estavam um homem de 31 anos e uma mulher de 26 anos. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. No entanto, na revista veicular, foi localizado um revólver calibre 38 entre o banco e o console do freio de mão. A arma estava municiada com seis munições deflagradas, além de mais nove cápsulas do mesmo calibre, também deflagradas, encontradas no interior do veículo.
Durante o deslocamento, o suspeito efetuou disparos com a arma em área urbana, deixando marcas de tiro na parte superior da porta do motorista. Durante toda a abordagem, o homem se mostrou alterado, proferindo ameaças e xingamentos contra os policiais. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi recolhido ao pátio.
Comentários: