Na noite de 27 de julho de 2024, às 20h45, uma ocorrência de ferimento por arma de fogo foi registrada na Rua Amandus Olsen, no Bairro Campo Lençol, em Rio Negrinho. A guarnição do Auto Socorro de Urgência (ASU-512) da OBM de Rio Negrinho foi acionada via Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para prestar apoio à Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).
Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, identificada como Dionei Francisco Martins, de 30 anos, em decúbito lateral direito no quintal de uma residência.
O homem estava inconsciente, sem sinais vitais e com pupilas não reativas. Ele apresentava um ferimento perfurante na face, na região temporal, com hemorragia na boca, três ferimentos perfurantes no abdômen e um ferimento perfurante na região torácica.
Após a avaliação, a vítima foi colocada em um saco cadavérico e permaneceu sob os cuidados da guarnição da Polícia Militar. A polícia civil foi a acionada juntamente com a equipe do IGP, onde foi realizado a perícia no local e encaminhado o corpo ao IML.
Comentários: