Um homem de 45 anos foi morto a facadas e o pai dele, um idoso de 83 anos, ficou ferido ao tentar protegê-lo durante uma briga na madrugada desta terça-feira (16), em Santa Cecília, no Meio-Oeste catarinense.
A ocorrência foi registrada por volta das 3h07 na Rua Izilda Batista Smik, no bairro Guilherme Rauen. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília, a guarnição da viatura ASU-571 encontrou a primeira vítima, um homem adulto, caído em via pública com ferimentos graves no pescoço, com exposição da veia jugular e artéria carótida. Ele já estava sem sinais vitais no momento da chegada dos socorristas.
A segunda vítima, o pai do homem, apresentava ferimentos superficiais por arma branca na região lombar e na perna esquerda. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente, orientado e conseguia andar. Segundo relatos, ele tentou intervir na briga entre o filho e o agressor, que fugiu do local antes da chegada do socorro.
O idoso recebeu atendimento pré-hospitalar e foi conduzido ao Pronto Socorro de Santa Cecília. A cena do crime ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, até a chegada da equipe da Polícia Científica, que vai investigar o caso.
Comentários: