Uma ocorrência de extrema violência chocou moradores de Irineópolis e Canoinhas neste domingo (13/07). Um homem deu entrada no Hospital Municipal de Canoinhas com ferimentos graves na cabeça, relatando ter sido espancado, sequestrado e roubado dentro da própria residência.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi surpreendida em casa por um indivíduo com quem mantinha convivência, que chegou ao local acompanhado de um segundo homem. Após um desentendimento, a dupla passou a agredir violentamente o morador, principalmente na região da cabeça.
Em um ato cruel, os agressores colocaram a vítima no porta-malas do próprio carro, um Fiat Idea, e a conduziram até uma área de mata. No local, novas agressões foram praticadas antes que os criminosos roubassem o veículo e deixassem a vítima para trás.
O homem, bastante machucado e com dificuldade para se comunicar, conseguiu procurar socorro. A PM realizou levantamento fotográfico no hospital e prestou os devidos encaminhamentos legais. A vítima foi orientada sobre as medidas jurídicas a serem tomadas.
🚓 A Polícia Militar segue investigando o caso e busca localizar os autores do crime. Informações que possam ajudar na identificação dos envolvidos podem ser repassadas anonimamente via 190 ou pelo Disque Denúncia 181.
📰 Continue acompanhando o Portal São Bento Notícias para atualizações sobre este caso e outras notícias da região.

Comentários: