São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Terça-feira, 08 de Julho de 2025

Policial

Homem é baleado após invadir propriedade em Campo Alegre

Jovem de 23 anos foi atingido por disparos de espingarda calibre .22 e socorrido com ferimentos em ambas as pernas e no abdômen

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 4619 acessos
Homem é baleado após invadir propriedade em Campo Alegre
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Publicidade

Leia Também:

 

 

 

 

Na manhã desta terça-feira (20), um jovem de 23 anos foi baleado após invadir uma propriedade privada próxima à SC-418, na altura da Granja do Brusky, bairro Campestre, em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina. A ocorrência de ferimento por arma de fogo foi atendida pela guarnição da viatura ASU-452 do Corpo de Bombeiros Militar, com apoio da Polícia Militar.

Segundo o relatório da PM, o rapaz foi atingido por três disparos de espingarda calibre .22 após adentrar uma área particular. Ele foi encontrado deitado na lateral da rodovia, aproximadamente 500 metros do local da invasão, sendo amparado por policiais militares.

A equipe de resgate prestou os primeiros socorros no local. A vítima estava consciente e orientada, com perfurações nas duas pernas e no abdômen. Foram realizados curativos compressivos para conter a hemorragia, além da imobilização em maca rígida. O jovem foi então encaminhado ao Hospital Sagrada Família, em São Bento do Sul, para atendimento médico.

Para garantir a segurança da equipe de socorro, o soldado PM Augusto acompanhou o deslocamento até a unidade hospitalar.

De acordo com o autor dos disparos, ele realizava trabalhos nos fundos de sua casa quando ouviu o filho, que estava na residência ao lado, gritar por socorro. Ao verificar a situação, viu o suspeito pular o muro da casa do filho para a sua propriedade, portando uma pedra e ameaçando o filho. Diante da situação de risco, efetuou disparos para proteger a integridade do filho.

Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da PM. A família informou que o veículo da garagem havia sido encontrado com as portas abertas e o interior revirado.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da invasão e os responsáveis pelos disparos.

 

Comentários: