Na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025, por volta das 8h20, a central de emergência acionou a guarnição para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver na SC-110, em Campestre, Vidal Ramos.
O corpo de um homem de 29 anos, natural de Pernambuco e desaparecido desde a última quarta-feira, foi encontrado boiando em uma lagoa nas proximidades de seu local de trabalho. Colegas de trabalho reconheceram o corpo. Segundo relatos, na última vez que foi visto, o homem possivelmente estava sob efeito de drogas, correndo, gritando e pulando cercas.
O corpo foi localizado em uma lagoa de fácil acesso, próxima ao alojamento onde a vítima morava, boiando no meio do açude com a cabeça fora da água e apresentando sinais de decomposição. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da água. Não foram encontrados sinais visíveis de violência.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceram ao local para registrar a ocorrência e iniciar a investigação das circunstâncias da morte.
Comentários: