Na manhã desta sexta-feira, 7, por volta das 7h, um homem identificado como Adilson Dias, atropelou sua esposa de 24 anos na Estrada Paraná, no bairro Alpino, em São Bento do Sul. Após o atropelamento, o companheiro fugiu do local com um veículo Gol em direção à BR-280, onde colidiu violentamente com um furgão Fiat Ducato na localidade do Rio Mandioca.
De acordo com informações, após cometer a tentativa de feminicídio, o homem deixou a esposa desacordada no meio da via. Ao recobrar a consciência, a vítima pediu socorro na empresa onde trabalha e foi conduzida ao Hospital Sagrada Família de São Bento do Sul.
No acidente causado pelo homem na BR-280, uma mulher que era ocupante do Fiat Ducato ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Corupá pelos bombeiros voluntários que atenderam a ocorrência.
Sobre o acidente na BR-280
Na manhã desta sexta-feira, 7, por volta das 7h35, um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado no km 98 da BR-280, na localidade do Rio Mandioca, em São Bento do Sul, SC.
De acordo com informações, a colisão envolveu um veículo VW Gol cinza de São Bento do Sul, um furgão Fiat Ducato de Itajaí.
O acidente envolveu um furgão Fiat Ducato, cujo condutor recusou atendimento e uma feminina conduzida ao prontoatendimentode Corupá. O segundo veículo envolvido, um VW Gol com placas de São Bento do Sul, era conduzido por um masculino que ficou preso às ferragens e foi encontrada sem sinais vitais.
Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Corupá foram acionadas para atender a ocorrência e realizar a retirada do corpo da vítima que estava presa às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito no local e aguardar a chegada da Polícia Científica para o recolhimento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Comentários: