Na tarde desta quarta-feira 06, por voltadas12h46, a guarnição da viatura ASU-452 do corpo de bombeiros e a Polícia Militar, foi acionada pelo COBOM para atender uma ocorrência de agressão na Rua do Ipê, no Bairro Cascatas, em Campo Alegre. Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram a ocorrência e encontraram duas vítimas.
A primeira vítima, uma mulher de 19 anos, grávida de cinco meses, estava em pé ao lado da residência, consciente e orientada, mas queixando-se de dores na região abdominal e craniana.
A segunda vítima, um homem de 31 anos, padrasto da jovem, estava sentado próximo à residência, também consciente e orientado, apresentando vários hematomas na região craniana e facial, hemorragia nasal e escoriações na parte frontal do crânio. Ele também relatava dores no tórax e na cabeça.
Segundo informações da Polícia Militar, o autor das agressões é o ex companheiro da jovem grávida, que chegou na residência e começou a lhe agredir com diversos socos em sua barriga, o padastro da jovem tentou intervir e também foi agredido. O autor das agressões fugiu do local, não sendo localizado pela polícia militar.
Ambas as vítimas receberam atendimento inicial no local, foram imobilizadas e, em seguida, conduzidas ao Hospital São Luiz para avaliação médica.
Comentários: