Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Notícias Acidente

Grave acidente na BR 116 deixa um morto e dois feridos em Correia Pinto SC

Segundo informações o Fiat Palio teria entrado na rodovia e foi atingido pelo ônibus

Grave acidente na BR 116 deixa um morto e dois feridos em Correia Pinto SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

 

Por volta das 11:10 deste Sábado 10, as guarnições ASU-407 e ABTR-126 do Corpo de bombeiros foram acionadas para atender a um acidente grave com óbito, na BR-116, na cidade de Correia Pinto SC.

Chegando ao local foi confirmada a natureza da ocorrência, uma colisão fronto-lateral envolvendo um Fiat Palio e um ônibus.

 

O ônibus Mercedes Bens conduzido por masculino, 47 anos , que estava fora do veículo e nada sofreu, permanecendo no local da ocorrência . Informou que havia 50 passageiros dentro do ônibus, todos já estavam fora do veículo e nenhum necessitou de atendimento após a triagem da equipe. 

O segundo veículo envolvido  era um Fiat Pálio, conduzido por Antônio Avair Gres de 47 anos, que estava dentro do veiculo com ausência total de sinais vitais. Tinha como sua caroneira no banco dianteiro uma feminina de 42 anos que estava inconsciente, com respiração dificultosa, apresentando fratura no ombro e ferimentos no rosto.  

A vítima foi extraída do veículo pelos bombeiros e conduzida pela USA. Havia ainda  como caroneiro no banco traseiro um masculino menor de 9 anos que já havia sido retirado pelo pessoal da AC 07 da Artéris, foi atendido e conduzido pela equipe da Artéris AC-08.  

 O condutor do ônibus informou, que Antônio estava com o carro parado no acostamento, quando tentou fazer a conversão invadindo a pista, sendo atingido pelo ônibus, que seguia na preferencial.

A pista ficou interditada em ambos os sentidos para que os socorristas pudessem atender as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal fez os procedimentos cabíveis, o corpo da vítima foi retirada das ferragens e entregue ao IGP de Lages

 

Comentários:

Veja também