Uma colisão entre dois veículos mobilizou diversas equipes de resgate na tarde desta sexta-feira. O acidente ocorreu no quilômetro 70 da BR-116, envolvendo um Volkswagen Polo e um Chevrolet Corsa.
A ocorrência foi atendida pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (OBM) de Monte Castelo, Major Vieira e Papanduva, além da equipe de resgate da Auto Pista. As viaturas envolvidas na operação foram ASU-478, ASU-411, ASU-459, ABTR-101 e ABTR-18.
No banco dianteiro do Polo, uma mulher de 63 anos foi encontrada consciente e orientada, com sinais vitais normais. Ela relatou dores no peito e na região occipital do crânio, mas não apresentava lesões aparentes. A vítima foi atendida pela equipe do ASU-478 e encaminhada ao Hospital de Monte Castelo.
O Corsa transportava duas vítimas. O condutor, um homem de 52 anos, estava consciente e orientado, com sinais vitais normais. Ele apresentava suspeita de contusão no tornozelo esquerdo e queixava-se de dores no ombro esquerdo. Foi conduzido pelo ASU-411 ao Hospital de Monte Castelo. O passageiro do Corsa não estava presente no local do acidente. A equipe da Auto Pista atendeu e conduziu o suposto motorista do Polo.
As equipes de resgate realizaram um trabalho conjunto para garantir a segurança e o atendimento adequado às vítimas.
Comentários: