Por volta das 8h da manhã uma equipe de busca e mergulho do corpo de bombeiros de Lages, deslocou para a localidade de Santa Terezinha do Salto (Salto Caveiras) no rio Caveiras, na Rua do Jundiá (ponta do jundiá) onde segundo informações havia ocorrido um incidente em que uma canoa com seis pessoas havia afundado.
Com a chegada da equipe foi confirmado que dois masculinos haviam se afogado no incidente em questão, um de 17 anos e um de 39 anos, ambos moradores da cidade de Lages. Com a chegada da equipe do AR 104 foram iniciadas as buscas por volta das 9 horas, localizada a canoa em que as vitimas estariam, a qual permaneceu na vertical por conta do peso do motor, a uma distância de aproximadamente 60 metros da margem do rio.
Foi então iniciada busca nos arredores da mesma, sendo localizado o corpo do primeiro masculino às 10h a uma profundidade de aproximadamente 6 metros, sendo removido para a margem do rio.
Após mais uma hora de buscas o segundo corpo foi localizado a uma distância de aproximadamente 5 metros da embarcação, a uma profundidade de aproximadamente 4 metros. Ambos os corpos dos masculinos foram removidos para a margem do rio e entregues para a equipe da Policia Científica.
Comentários: