São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2024
Leier
Leier

Policial

Doce ou travessuras termina em agressão em Mafra-SC

Mafra-SC

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 1244 acessos
Doce ou travessuras termina em agressão em Mafra-SC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Militar de Mafra foi acionada na noite desta quintafeira (31), por volta das 22h, para atender uma ocorrência de lesão corporal leve e vias defato em uma pizzaria localizada na Avenida Coronel Severiano Maia, no bairro JardimAmérica.

A situação começou quando um grupo de crianças entrou no estabelecimentopara pedir doces devido à comemoração do Halloween. Os funcionários informaram quenão tinham doces e optaram por não participar da brincadeira. Pouco tempo depois, ascrianças retornaram ao local acompanhadas de seus familiares, que tentaram invadir a áreainterna da pizzaria, resultando em conflito físico, durante o tumulto, um dos funcionáriosacabou lesionado. Após o ocorrido, os envolvidos deixaram o local em um veículo Fiat Uno.Os policiais registraram boletim de ocorrência e orientaram as partes sobre as providênciascabíveis.

LESÃO CORPORAL DOLOSA - Na noite desta quinta feira (31) por volta das 22:30, aPolicia Militar de Mafra foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal leve,dolosa, na Rua Jorge Sabatke, no bairro Vila Ferroviária. Segundo relato do comunicante,seu filho de 15 anos e alguns amigos estavam pedindo doces em comemoração aoHalloween.

Ao se aproximarem de um prédio um homem, que estava na sacada, ofereceudoces ao grupo, no entanto, ao abrir a porta , saiu acompanhado de outro homem, e ambosagrediram os jovens, resultando em ferimentos no adolescente. Após o ocorrido um delesse evadiu do local em uma moto e o outro retornou para a sacada. Não foi possível localizaros suspeitos. Os policiais registraram boletim de ocorrência e orientaram as partes sobre osprocedimentos a serem adotados.

Comentários: