São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Domingo, 19 de Janeiro de 2025
Leier
Leier

Esportes

CORRIDAS DO BEM DO SESI TERÁ  ETAPA EM SÃO BENTO DO SUL

São Bento do Sul

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 145 acessos
CORRIDAS DO BEM DO SESI TERÁ  ETAPA EM SÃO BENTO DO SUL
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Leia Também:

 

São Bento do Sul é uma das cidades catarinenses a receber uma etapa do circuito Corridas do Bem, promovida pelo Sesi Santa 
Catarina. A competição está confirmada para o dia 10 de novembro, na Avenida dos Imigrantes, e deve contar com 500 participantes. 


Além de estimular a qualidade de vida e o bem-estar, através do esporte, o evento irá beneficiar com parte dos resultados a Rede 
Feminina de Combate ao Câncer, dentro do movimento Outubro Rosa.
O circuito das Corridas do Bem terá as modalidades de 5km, a partir de 14 anos de idade, e de 10km, acima de 16 anos, além de caminhada de 5km. As inscrições estão abertas até 5 de novembro, 
com limite de participantes, pelo link

https://sesisc.org.br/pt-
br/corridas-do-bem.

Também será promovida a Corrida Kids, entre 5 e 13 anos de idade. Nesse caso, as inscrições serão feitas no próprio local.

A largada será às 7 horas, em frente ao 23º Batalhão da Polícia 
Militar.O kit dos atletas será formado por camiseta e brindes. Haverá premiação para os cinco primeiros colocados geral comunidade e geral industriário e para os três primeiros colocados na categoria por idade, sempre no masculino e feminino e por quilometragem.

 

SOLIDARIEDADE
O circuito das Corridas do Bem, organizado pelo Sesi Santa Catarina, ultrapassou a marca simbólica de mais de meio milhão de reais repassados a instituições beneficentes do Estado desde 2016.

Desde que foi criado, há oito anos, para estimular a atividade física e 
asolidariedade, o circuito destina parte do valor das inscrições a entidades beneficentes das cidades-sede das provas. A edição de São Bento do Sul de 2024 fará a doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Comentários: