Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 14 de Julho de 2024

Notícias Policial

Confronto com a Polícia resulta em óbito de suspeito em Joinville

Joinville SC

Confronto com a Polícia resulta em óbito de suspeito em Joinville
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

 

 

Na noite desta segunda-feira 8 de julho de 2024, um confronto ocorreu entre a guarnição policial militar e um suspeito no bairro Zona Industrial Norte, na cidade de Joinville. O homem, de 34 anos e natural de Santa Catarina, ateou fogo em um veículo e fugiu do local.

Após ser localizado nas proximidades, ele se escondeu atrás de um poste, colocando a mão na cintura. Os policiais desembarcaram da viatura e ordenaram que ele colocasse as mãos na cabeça, mas o suspeito não obedeceu.

O indivíduo começou a correr da guarnição, ainda com a mão na cintura. Virou-se para os policiais e sacou um objeto semelhante a uma faca, tentando ferir a si mesmo várias vezes. Os integrantes da guarnição pediram que ele largasse o objeto, mas o suspeito continuou a fugir e se abrigou ao lado de um muro. Nesse momento, além da verbalização, foi utilizada munição de elastômero. Mesmo assim, o suspeito correu em direção ao policial, que, diante da ameaça iminente, atirou, resultando na morte do suspeito.

De acordo com familiares, o homem estava desaparecido desde sexta-feira e fazia uso de entorpecentes. A investigação continua para esclarecer os detalhes desse trágico incidente.

Comentários:

Veja também