Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 14 de Julho de 2024

Notícias Acidente

Colisão envolvendo 4 caminhões deixa duas pessoas feridas na BR 280 em Mafra

Mafra

Colisão envolvendo 4 caminhões deixa duas pessoas feridas na BR 280 em Mafra
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

Por volta das 09h20min, da manhã de quarta-feira dia 04/10/23, as guarnições do ABTR-213 e ASU-467 da 4ª Companhia de Bombeiros de Mafra, foram acionados via COBOM, para atender um acidente de trânsito na BR-280, próximo á ponte do Rio da Areia, envolvendo 04 caminhões.

Chegando no local, confirmado a ocorrência, onde foi encontrado um homem de 43 anos, sentado na pista ao lado de um veículo, consciente e orientado, que após entrevista, relatou dores na região cervical, que era passageiro do veículo Mercede Benz/Acello 1316, placas Mercosul. Após avaliação foi imobilizado e conduzido pela equipe do ASU-467 ao Hospital São Vicente e Paulo em Mafra.

No caminhão foi realizado o desencarceramento do motorista do  Mercede Benz Acelo 1316, que encontrava-se tipo físico 2. Sendo então retirado a porta do motorista e expandido o painel/volante que prendia os MMII do condutor. E, após 40minutos de trabalho o homem de 41 anos, que encontrava-se amparado por um Bombeiro Comunitário do Município de Rio Negrinho foi imobilizado em prancha rígida e conduzido pela equipe do SAMU de Mafra, o qual deslocou em apoio solicitado.

O segundo veículo,  Placas Mercosul, Volvo FH12380 4x2, e carreta Sider, tendo como condutor um homem de 43 anos, que nada sofreu, o terceiro veículo, com placas Mercosul, Volvo FH500, carreta, tendo como condutor um homem de 47, que nada sofreu, e o V-4 cavalo trator Volvo FH 460 placas Mercosul, carreta, tendo como condutor um homem de 44 anos que nada sofreu.

Os condutores dos V-2, V-3 e V-4 permaneceram no local, para providências junto a PRF, seguradora e guincho. Após desobstrução da via, foi efetuado a limpeza da pista, com auxílio do mangotinho. Após conferência de todo material utilizado no resgate, foi deixado o local em segurança.

Comentários:

Veja também