Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Notícias Região

Celesc apresenta programa de incentivos fiscais para região de São Bento do Sul

Celesc

Celesc apresenta programa de incentivos fiscais para região de São Bento do Sul
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

  

Representantes da Celesc estiveram na sede da Agência Regional de São Bento do Sul na tarde desta terça-feira (03) apresentando o programa de incentivos fiscais para cultura e esporte da Companhia. O encontro foi feito para explicar as etapas do processo de obtenção dos aportes e tirar dúvidas dos interessados. Estiveram presentes representantes de instituições e do poder público das áreas da educação, da cultura e do esporte nos municípios de Campo Alegre, Rio Negrinho e São Bento do Sul. 

“A região de São Bento do Sul ainda não tem projetos cadastrados para buscar os incentivos fiscais e queremos mudar isso. Já aplicamos cerca de R$ 7 milhões só em cultura em 2023, e os projetos inscritos no Programa de Incentivo à Cultura (PIC) do Governo do Estado que forem submetidos à Celesc até o dia 20 de outubro poderão ser contemplados ainda neste ano”, afirma a assessora de Responsabilidade Social da Celesc, Regiane Marlene Dias. 

“É muito importante que os projetos culturais e esportivos aqui da região de São Bento do Sul conheçam os incentivos fiscais da Celesc. Este encontro serve para mostrarmos que a Companhia pode ser uma parceira destas iniciativas sociais que ajudam a melhorar a vida de muita gente”, complementa o gerente regional da Companhia, Carlos Alberto Becker Júnior. 

Durante a apresentação, o público também conheceu as iniciativas da área social da Empresa, como o Celesc Solidária, o Celesc nas Escolas e o programa Jovem Aprendiz. Os interessados em saber mais sobre os editais de incentivo à cultura e esporte podem acessar o site da Responsabilidade Social da Celesc, em https://socioambiental.celesc.com.br/.  

Além de São Bento do Sul, a região de Mafra também foi visitada nesta segunda-feira (02). Nesta quarta (04) e quinta-feira (05) será a vez de as regiões Jaraguá do Sul e Joinville, respectivamente, serem contempladas pelas visitas técnicas. 

Comentários:

Veja também