Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias Região

Bairro Brasília terá conjunto Habitacional em São Bento do Sul

São Bento do Sul

Bairro Brasília terá conjunto Habitacional em São Bento do Sul
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

 

 

 

 

Mais 12 unidades habitacionais foram anunciadas pela Prefeitura de São Bento do Sul, através da Empresa Municipal de Habitação (Emhab), desta vez no bairro Brasília. As casas serão feitas em um terreno do Município e totalmente regularizado, com recursos próprios e com toda a infraestrutura adequada, como água, esgoto e asfalto.

 

De acordo com o diretor presidente da Emhab, Adriano Cubas, após a confirmação do conjunto habitacional, a área está em fase de retificação e regularização. As casas serão feitas nos mesmos moldes dos condomínios Belém I e Belém II, localizadas no bairro Serra Alta. 

 

Adriano pede que os interessados em ter uma casa própria procurem a Emhab para fazer o cadastro, já que elas terão um custo reduzido ao mercado por se tratarem de unidades habitacionais de interesse social. “Essa é mais uma oportunidade para famílias de baixa renda. Entretanto, os futuros moradores não podem já ter um imóvel próprio em São Bento do Sul”, destacou. 

 

Ele também pediu que as famílias que possuem o Cadastro Único levem a folha com as informações necessárias. E, caso ainda não tenham feito o cadastro, procurem um dos Cras do município para fazê-lo

Comentários:

Veja também