Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Notícias Justiça

Autores da morte de Gustavo Santos Dalabona são condenados em São Bento do Sul

São Bento do Sul

Autores da morte de Gustavo Santos Dalabona são condenados em São Bento do Sul
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

 

 

Na última segunda-feira (5), a Justiça emitiu a sentença condenatória em primeira instância para dois homens acusados do crime de homicídio com agravantes ocorrido na madrugada do dia 13/05/2022, quando a vítima, o jovem Gustavo Santos Dalabona de 22 anos, foi executada com três tiros pelas costas e abandonado em um local de mata no bairro Rio Vermelho.

A investigação revelou que a vítima foi seduzida e atraída por um falso perfil de uma suposta mulher, criado pelos autores do homicídio. Também demonstrou que eles haviam compartilhado entre si um vídeo que registrou a morte da vítima, evidenciando a natureza cruel do crime.

O conjunto probatório coletado pela Polícia Civil de São Bento do Sul forneceu uma base sólida para o veredicto da Justiça, que resultou na condenação dos criminosos a 14 e 16 anos de prisão em regime fechado, respectivamente.

A sentença condenatória emitida pela Justiça reflete a gravidade desse ato e oferece um vislumbre de justiça para a família da vítima e toda a comunidade.

A decisão marca um passo significativo rumo à prestação de contas por esse ato vil e reafirma o compromisso da Polícia Civil e demais entes de persecução penal em combater crimes hediondos com determinação e rigor em nossa comunidade

Comentários:

Veja também