Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Notícias Policial

Após ameaçar conselheiro tutelar, homem é preso com arma de fogo

Garuva

Após ameaçar conselheiro tutelar, homem é preso com arma de fogo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite de sábado, 30, policiais militares prenderam um homem em flagrante por ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Os fatos ocorreram no bairro Urubuquara, em Garuva, após a guarnição receber a solicitação de um conselheiro tutelar, que havia sido ameaçado por um homem de 42 anos, durante um atendimento.

O conselheiro tutelar relatou que foi solicitado que o homem entregasse a filha para a genitora, visto que estão separados e a menina ficaria com a mãe. Nesse momento o homem começou proferir ameaças contra a vida do funcionário. 

O conselheiro tutelar acionou a Polícia Militar, pois os pertences da criança haviam ficado na residência do homem, que após as ameaças temia pela integridade física dele e das envolvidas. Ao chegar no local, os militares perceberam que o envolvido estava nervoso e apresentava sinais de embriaguez. Ainda na presença da guarnição, o homem voltou a proferir diversas ameaças contra a vida do conselheiro tutelar, inclusive dizendo que usaria uma arma de fogo.

Os policiais do 2º Grupo do 4º Pelotão da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) questionaram se o homem possuía a arma de fogo, o abordado relatou que tinha uma arma no seu quarto, autorizando a entrada da guarnição, que localizou uma espingarda calibre 20, ao lado do guarda-roupa, sem munição e numeração. Diante dos fatos o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. 

Comentários:

Veja também