Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Notícias Região

Ampliação de pista próximo a antiga móveis Neumann

São Bento do Sul SC

Ampliação de pista próximo a antiga móveis Neumann
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semob), está realizando a ampliação da pista do cruzamento entre as ruas Otto Neumann e José Weiss, nas proximidades do antigo supermercado Belém. 

 

As melhorias estão sendo possíveis a partir da aquisição de uma parte do terreno onde fica situado um restaurante, na esquina que liga as vias citadas. A indenização ao proprietário foi de R$ 15,1 mil, sendo que o espaço é de 39,3 metros.

 

Estas ruas têm um trânsito intenso de veículos, principalmente no horário de pico, e os motoristas que transitam pela José Weiss e buscavam acessar a Otto Neumann, sentido Avenida Gustavo Einchendorf, encontravam problemas. “Os carros tinham que esperar os que buscavam acessar a Antonio Kaesemodel, o que estrangulava o fluxo. Isso agora será resolvido”, falou o prefeito Antonio Tomazini.

 

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Laércio Chaves, destaca que servidores da pasta estão realizando o serviço, com material da Semob. “Foi feita a retirada deste canto do terreno, cortamos o asfalto para fazer o acabamento, estamos colocando os meio-fios e após finalizado isso concluímos com o recape da via”, explicou. 

Comentários:

Veja também