A Polícia Militar de Navegantes foi acionada para atender a ocorrência de Estupro de vulnerável de uma adolescente com deficiência intelectual nesta segunda-feira 28, no Terminal Rodoviário do município.
De acordo com informações, um homem de 59 anos sentou ao lado da adolescente que frequenta a Apae e poucos minutos depois levou a mesma até o banheiro onde praticou o Estupro.
De acordo com testemunhas, a adolescente estava sentada no banco com seu irmão que também frequenta à Apae momento em que o homem sentou ao lado da adolescente e logo em seguida os dois saíram do local. Os funcionários ficaram preocupados com ausência da adolescente, quando uma mulher chegou e avisou que ela estaria no banheiro do terminal juntamente com um homem.
Os funcionários correram até o banheiro e se deparam com a porta do banheiro fechada e por baixo avistaram roupas caídas no chão, e chamaram pelo adolescente, que saiu do banheiro e disse que foi abusada pelo homem.
O autor fugiu do local e foi perseguido e detido por populares, a guarnição da Polícia Militar deu ordem de prisão ao homem que foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável contra a adolescente de 16 anos.
A Assistente Social foi acionada e relatou que os os irmãos possuem deficiência intelectual moderada e que fazem acompanhamento na Apae há mais de 10 anos.
Comentários: