Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Notícias Acidente

Acidente na serra de Corupá deixa 5 feridos

Serra de Corupá

Acidente na serra de Corupá deixa 5 feridos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

Por volta das 06h52min deste domingo 31, a guarnição do ASU-399 do Corpo de bombeiros de São Bento do Sul, foi acionada para atender a uma ocorrência de colisão entre uma camionete Hilux e um Ford Ka, na BR-280 próximo ao Restaurante Castro, na Serra de Corupá.

Ao chegar no local, a guarnição do CBV de Corupá já estava no local.
A Gu do ASU-399 de São Bento do Sul atendeu as seguintes vítimas, B.N., mulher, 27 anos. A paciente estava caminhando normalmente, consciente e orientada, relatando apenas dor no peito. Com sinais vitais normais.


A segunda vítima, I.L.N.F, adolescente, 12 anos. A paciente estava caminhando normalmente, consciente e orientada, relatando dor no peito e abdome. Com sinais vitais normais.


A terceira vítima, : E.V.S.M., criança, 6 anos. A paciente estava caminhando normalmente, consciente e orientada, relatando apenas dor na região ocipital do crânio. Com sinais vitais normais.

Após os devidos procedimentos protocolares, as três pacientes foram conduzidas e entregues aos HMSF para avaliação médica.

O Corpo de bombeiros voluntários de Corupá atenderam as seguintes vítimas, um Masculino 43 anos conduror de um dos veículo com ferimento na região da face, dor Local mesma foi verificado sinais vitais efetuado protocolo e conduzida ao Pronto Atendimento.


Uma Feminina 44 anos com algia na região do tórax mesma foi verificado sinais vitais a mesma assinou recusa de protocolo e foi conduzida ao Pronto Atendimento de Corupá.

 

Comentários:

Veja também