Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Notícias Acidente

Acidente na BR 470 deixa 2 mortos e 3 feridos em Campos Novos

Campos Novos SC

Acidente na BR 470 deixa 2 mortos e 3 feridos em Campos Novos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

 

 

O trem de socorro do Corpo de bombeiros de Campos Novos SC, foi acionado por volta das 19h22, deste domingo 31, para deslocar até a BR-470, próximo ao posto 71 da Cooper Campos para atender um acidente de transito.

Ao chegar no local constatou uma colisão entre três veículos, sendo um Chevrolet Corsa placa de Campos Novos, onde seu condutor estava preso nas ferragens com ausência de sinais vitais, o mesmo foi desencarcerado e deixado aos cuidados do IGP. Sendo que não foi possível identificar o condutor pois não foi encontrado nenhum documento pessoal do mesmo.

O segundo Veiculo um Wolskwagem Voyage placa de Capinzal SC, conduzido por um homem de 47 anos, o mesmo estava no interior do veiculo preso as ferragens, sinais vitais instáveis, inconsciente, apresentava multiplos  ferimentos pelo corpo, suspeita de T.C.E, suspeita de hemorragia interna, efetuado o desencarceramento, foi imobilizado em maca rígida e conduzida ao hospital pela equipe do SAMU, onde o mesmo veio a óbito.

Ainda, como caroneira estava uma senhora de 48 anos, que estava com sinais vitais estáveis, consciente e orientada, relatando dores na região do tórax e na região pélvica, efetuado o desencarceramento dela, foi imobilizada em maca rigída e conduzida ao hospital pela equipe do SAMU.

O terceiro veiculo um Volkswagen Jetta, conduzido por um senhor de 50 anos, sendo que o mesmo estava em via publica sinais vitais estáveis, consciente orientado, relatando dores na região do tórax, após atendimento e procedimentos de APH, o mesmo foi conduzido ao hospital pela equipe do ASU-283.

No veículo Jetta tinha como a caroneira, uma mulher de 46 anos. Ela estava no interior do veiculo, sinais vitais estáveis, consciente e orientada, relatando dores no tórax e apresentava hemorragia nasal, efetuado procedimentos de APH, foi conduzida ao hospital pelo Asu-283, para cuidados médicos.

O local foi deixado aos cuidados da P.R.F,  que acionaram a polícia civil e a equipe do IGP para fazer o recolhimento dos corpos das vítimas fatais.

Comentários:

Veja também