São Bento Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de São Bento do Sul

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Leier
Leier

Acidente

Acidente na BR 282 deixa um morto e 5 feridos em Bocaina do Sul SC

Bocaina do Sul

Portal São Bento
Por Portal São Bento
/ 840 acessos
Acidente na BR 282 deixa um morto e 5 feridos  em Bocaina do Sul SC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Leia Também:

 

Na tarde deste domingo 06, um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa e deixou várias outras feridas na BR 282, próximo à localidade de Areião, em Bocaina do Sul. O incidente ocorreu por volta das 12h30 e envolveu uma colisão frontal entre dois veículos.

Um Jeep Compass, com placas Mercosul, era conduzido por um homem de 30 anos, que sofreu ferimentos leves e foi atendido pela equipe da USB de Bocaina do Sul. O segundo veículo, um VW Nivus também com placas Mercosul, capotou na pista. No Nivus, havia cinco passageiros, todos residentes de Lages.

Quando a guarnição do ABTR 130 chegou ao local, quatro dos ocupantes do Nivus já estavam fora do veículo, recebendo atendimento das equipes da USA 01 e de populares que passavam pelo local. A motorista, uma mulher de 54 anos, estava encarcerada e sem sinais vitais, tendo seu óbito confirmado pelo médico do Águia 04.

Um dos passageiros do Nivus, que apresentava traumatismo cranioencefálico grave, estava agitado e comunicativo fora do veículo, mas teve uma queda no nível de consciência durante o atendimento. Ele foi entubado pelo aeromédico e transportado pelo Águia 04 da PM.

A equipe da USA 01 realizou a triagem das outras vítimas, que apresentavam ferimentos na região abdominal causados pelo cinto de segurança. Entre os feridos estavam dois adolescentes, de 15 e 16 anos. Todos os feridos foram encaminhados para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Após o atendimento inicial, a guarnição do ABTR 130 realizou o desencarceramento da condutora falecida, que foi deixada aos cuidados da Polícia Científica. A Polícia Rodoviária Federal assumiu a responsabilidade pelo local, veículos e pertences dos envolvidos, continuando com as diligências necessárias.

Comentários: